Post enviado pela querida leitora  Fabi Fonseca,da Pequena Miss.
Fiquei tão feliz em poder participar de algo tão bem organizado e bonito quanto esse espetáculo. Confesso que antes do grande dia, não passava pela minha cabeça ver nem a metade da estrutura que vi, e saber que toda essa produção foi feita por uma equipe de Santos, me deu mais orgulho ainda.

O grupo de animação Hora de Brincar está de parabéns pela organização, figurino, e por todos os detalhes em cada cena…Eu fiquei simplesmente encantada com tudo que vi, principalmente com a perfeição dos anões.
Quem não pode comparecer ao teatro, fique ligado porque novidades  estão por vir !!!
Minha filha amou e não vê a hora de assistir a peça novamente.
Acho muito importante que o público de nossa cidade prestigie esse tipo de evento, que por ser organizado aqui, tem um preço muito mais acessível do que a maioria das peças teatrais. E essa  produção não “perdeu” nada para aquelas super produções produzidas na capital.
Vou agitar o grupo Hora de Brincar para produzir  outras peças para que se torne um evento semestral em Santos.
Afinal nossos pequenos merecem !!!
Ps:volto a repetir o quanto nós do Dac ficamos felizes pela participação de nossas leitoras,através deste canal.Sempre antenadas as meninas relatam experiências,locais visitados,descobertas de produtos e lugares.
Beijinhos
