Hoje estou escrevendo sobre um aniversariante que conheço desde criança : O Super Centro Comercial do Boqueirão, que completa 47 anos este mês.
Quem nunca ouviu falar do complexo de lojas entre as ruas Oswaldo Cruz e Lobo Viana???


Costumo dizer que praticamente nasci no Super Centro (calma gente, minha mãe conseguiu chegar à Casa de Saúde, rsrs!!).
Na verdade sou a única (entre minhas amigas) que não me perco por lá, sei a localização das lojas, bombonieres, lanchonetes, papelaria…Por isso elas sempre me ligam pra saber onde comprar por lá, sem ficar “rodando” e se perdendo pelas praças.
Sei quando uma loja fecha, outra inaugura, sempre visitando as minhas favoritas como Luzion (eternamente Vanity, aqui em casa, com atendimento super especial da querida Carol), Bombonierie Boqueirão (e Dona Flor), Temakeria Santista, Gardênia Flores, entre outras.
Este mês haverá programação especial de comemoração pelo aniversário, iniciando com desfile Kids Primavera/Verão 2012, hoje às 17 horas.
Porém todos os sábados acontecerá  desfiles e surpresas.
Se você não conhece o local, esta é a sua chance. Se já é fã aproveite a programação,e boa diversão !!
O Super Centro Comercial do Boqueirão fica na Rua Oswaldo Cruz 319, em Santos, e funciona de 2 a sábado das 10 às 20 horas.