Voltei da Argentina com a sacola do free shop cheia! Gostaria de comentar sobre dois produtos que estou usando no banho e que adoro.


Bed Head Brunette


Me ganhou com o shampoo com válvula pump. Quem mais acha que facilita a vida levanta a mão! o/
O cheiro é meio doce demais (chocolate extremo) e eu intercalo com o Dove reparador, mas para as morenas é ótimo. Desenvolvido especialmente para realçar a cor dos cabelos escuros e deixá-los com toque de chocolate. #curti
O condicionador deixa o cabelo super solto e com mega brilho. Fora que o cheirinho fica no cabelo um tempão. Eu achava difícil encontrar um shampoo que fixasse bem, o bed head brunette é ideal.



Beauty Rush Victoria Secret´s Plum Drop


O cheirinho mais gostoso do mundo. Sou apaixonada por ele há uns 3 anos. Primeiro por ser spray e facilitar muito na hora da aplicação. Segundo por deixar a pele com um toque muito acetinado. E passo logo depois do banho, mas antes de me secar, assim a pele absorve mais e a toalha ainda fica cheirosinha.


Você encontra esse produtos no shopping Balneário (sabe qual é a loja de importados, ao lado da Contém?)