Uma noite que as meninas não esquecem…
A expressão debutante é de origem francesa, que significa estreante ou iniciante. O baile é um rito de passagem realizado quando as meninas completam 15 anos, comemorado com uma festa, começando assim uma nova fase.
Porém foi se tempo que somente as cores prata (ou dourado) e flores decoravam as festas de debutantes. Hoje em dia as meninas podem escolher um tema e encontrar um bom profissional que o sonho se torna realidade.
Existem mais de 10000 detalhes relacionados à organização de uma festa, para que esta seja especial e única, tornando o trabalho de empresas de assessoria indispensável.
 

Na última sexta feira me diverti e me encantei com a festa da Bailarina e Campeã de Patinação Tati Jardim, organizada pela querida e talentosa amiga Gabi Montoro, da Conceito Chic.
A festa teve tudo que uma menina pode sonhar: valsa, homenagens, emoção, decoração personalizada, mesa de doces e cupcakes, lembrancinhas estilosas e lógico que troca de figurinos (aliás ela estava divina em três modelos assinados por Ana Salgueirosa).

A trilha sonora mudou e indica a época realizada, a pista bombou ao som de música eletrônica, funk, sertanejo universitário, entre outros. Para incrementar (ainda mais) os cerimonialistas  oferecem acessórios de acordo com o estilo da  música tocada,como perucas, óculos, tiaras,colares até chinelinhos super modernos para pezinhos cansados, (como os meus, rsrs !!! )
A modernidade e tecnologia freqüentemente presente na vida dos adolescentes não podem faltar nas festas. Sabe os recados que nós deixávamos em lindos livros decorados???.Foram substituídos por mensagens em Ipad!!! Que phyno !!!
E para minha alegria quem encontrei lá? A querida Elaine, parte integrante da Chic, sempre pronta para ajudar a estrela principal da noite, familiares e convidados. A Ana Elisa já fez um post aqui no Dac,sobre trabalho dela.
Parabéns a querida Tati e família, e a toda equipe da Conceito Chic pela festa deslumbrante!!!