A consultora de moda e estilo, Juliana Soares, montou alguns looks baseando-se naquele post “seu look espanta bofe”.

Usando as mesmas peças ela criou duas versões: aquela que eles amam e as que odeiam.

O que vocês acham? Vamos aos comentários da Ju… 



LOOK DO VESTIDO CURTO:

O QUE ELES ADORAM: Que homem não curte uma mulher de vestido frente única curto e preto? Vamos combinar que é bem fácil agradar o público masculino né! 
Nesse look não há grandes apostas: é o pretinho básico da balada + salto + bolsa pequena com alça de corrente.

O QUE ESPANTA BOFE: Os homens não apreciam muito o quesito criatividade dos looks femininos! Color blocking então, o que é isso?! Pois bem, quando as mulheres pensam que estão abafando porque usaram as principais tendências de moda e se inspiraram nas principais “it girls” do momento, o efeito é inverso na visão masculina.
Nesse look, a aposta foi quebrar a sobriedade do preto com a jaqueta azul e a bolsa pink, além de trazer conforto e descontração com a boot sem salto – o que tb dá um toque “rocker” ao look. Adicionar acessórios  “é de lei” nos looks espanta bofe: a tiara de laço (que nos remete ao estilo Madonna anos 80), colar longo e nada delicado e o cinto fininho pra marcar a silhueta.



LOOK DO VESTIDO LONGO:

O QUE ELES ADORAM: Um longo com decote V que prolonga a silhueta feminina é sexy e ao mesmo tempo elegante. E, pra variar, é um pretinho básico também! Optei por utilizar como base os “pretinhos básicos” pois eles são exemplos clássico e claros de como incrementar looks e transformá-los de acordo com a ocasião. Jóias ou bijoux com brilho delicado tb realçam a idéia de mulher sexy e elegante.
O QUE ESPANTA BOFE: Alguém conhece algum homem na face da terra que acha bacana a moda dos turbantes??? Sim? Porque eu não conheço!!! kkkkkk Os turbantes nos remetem ao estilo 70’s e alternativo de ser, assim como alguns tipos de colete – o que as meninas antenadas na moda adoram! E o tamanco de tiras largas e saltão anabela – eles tb sustentam um certo preconceito…
Sem contar que esse lance de usar e abusar das cores – no caso, a bolsa de mão em tom púrpura –  assusta o público masculino – é fato. Fazer o que se eles não são mto criativos na hora de se vestir né gente! rsrs