Post enviado pela querida Fabiane da Fonseca, da Pequena Miss
Meu Deus que show!
São vários pontos positivos apesar do imenso ponto negativo do atraso de quase duas horas…mas valeu a pena esperar.
Carismático, atencioso com todos, muito talentoso e um humilde músico que o contrário de muitos, ainda dá espaço para seus backing vocals brilharem..que equipe!


O palco estava divino, músicas de bandas e artistas que foram homenageados num repertório que teve desde Titãs até Gonzaguinha e Tim Maia.Além de inúmeras músicas conhecidíssimas do Fábio Jr.
Ele é simpático demais, carinhoso demais e engraçado demais.Afinal, até de sua vida pessoal ele falou e brincou que tem a cabeça dura, se referindo aos mil casamentos que ele já protagonizou.
O show é divertido e tem muita qualidade.A mulherada foi ao delírio, e o que eu mais gostei de ver, foi como ele realmente tem uma platéia de várias gerações…lá tinha, avó, mãe e filha, todas gritando suas canções…mérito de poucos…ele arrasou!
Final do show, “Caça e Caçador” foi o auge…uma aglomeração na frente do palco e ele beijando na boca de várias…hahaha…teve uma sortuda que ele até levou pra cima do palco e beijou pra todo mundo ver.


Antes desse show o Fábio Jr era apenas um dos meus cantores Brasileiros preferidos, agora ele é também um dos artistas mais fofos que já vi.

A.D.O.R.E.I. !!! E da próxima vez, quando começar a vender…vou correndo comprar na primeira fila…quem sabe não sou eu a próxima sortuda que vai ganhar o beijo…meu noivo já deu permissão! HAHAHA