Todos já devem saber que aconteceu o X Encontro de Melisseiras da Baixada, na Loja Jelly, do Shopping Praiamar. A Ana já comentou aqui, mas vim falar o que achei do encontro e falar também sobre minha ausência aqui no blog.
Alguns já devem te percebido que faz bastante tempo que não escrevo. Então, vim explicar e dizer que sinto saudade de vocês!!

…Eu precisei ficar um tempo ausente, mas depois “voltei”, vi que não daria para continuar e ao mesmo tempo, que não poderia ficar longe… O blog já faz parte da minha vida, mesmo que eu não escreva mais! Então, hoje estou como colaboradora e sempre que tiver oportunidade, venho aqui dar uma dicas. Principalmente sobre melissas!!😉

…O Encontro foi demais! Estava repleto de melisseiras e a loja ficou lotada!!
Pude conhecer pessoalmente a Charline, do Plastic Fantastic! Ela é liinda e ainda trouxe um brinde pra gente! Char, adorei os cílios!!
Estava lá também a Lana, do Mundo de Melissa, que trouxe um chaveiro que é uma gracinha!… A e a Lu do Melisseiras da Baixada, a Flá Saad do Juicy Santos (É uma melisseira tímida ainda, mas já está na 3ª melissa e logo estará na trigésima! rs), a Paula Brasil, do Cores de Esmaltes (Ela não coleciona Melissa hein gente. Ela gosta meesmo!🙂. A Camila do Vestido de Bolinha… Entre muitas outras, como eu, malucass por esses sapatos!

Há 2 meses atrás, eu disse q só iria comprar Melissa no fim do ano. Pois no 1º semestre deste, foi descontrole total! Até mesmo quando eu vi que a glam das vilãs voltariam, eu disse que iria resistir.

Mass, pessoalmente a reação foi outra! rs Não resisti e vim pra casa com uma🙂

Melissa Glam + Vilãs Branca – 109,90

Na verdade, vim com duas! Tive a enoorme sorte de ser sorteada com uma Melissa na loja. Detalhe que fui a 1ª!!! Nem acreditei…😀

Muitas outras meninas tbm tiveram essa sorte, viemos todas com sorrisão pra casa!

Minha cara de felicidade!! rs
(foto Lu Maeda)

A loja mandou muuito bem. Além de vários sorteios, teve um buffet delicioso, a Quero Mais Doceria, servindo a tarde toda, pra gente nao só se alimentar de “Melissa” (o cheirinho é bom, mas nao enche a barriga!) rss

Fora o atendimento, as meninas foram super atenciosas. Não só neste dia, mas toda vez que vou lá, né Júlia? rs (acho q sou a melisseira mais indecisa de todas, nunca sei qual vou levar).

Não pode faltar cupcake nesses encontros!!  
(foto Lu Maeda)

Enfim, valeu a pena ter passado a tarde de domingo na Jelly!

No final, a loja ainda entregou um mini spray, com cheirinho de chiclé, para carregar na bolsa🙂
Eu já havia comprado o meu, não resisto a esse cheirinho!!
Aromatizador de Ambiente 200ml – 49,90
Brindes + a melissa que eu ganhei!


Daqui a pouco não vai caber na foto. Cada vez aumentando!!
(foto Lu Maeda)

Os encontros das melisseiras acontecem 1 vez por mês, normalmente no último fim de semana. Se vc é Melisseira, fica ligada no blog MBS, que lá sempre tem novidades!!

Já conhece os modelos da nova coleção “Power of Love“? Chegaram vários na loja! Você pode conferir aqui também, no facebook deles:)

Loja Jelly – Shopping Praiamar
R. Alexandre Martins, 80 – piso térreo
13)32276761 

A Quero Mais Doceria também tem página no facebook. Curte lá😉

Bjs, Pri😉