Vocês já devem conhecer Leandra Medine, do blog men repeller



Muito tem se falado desse blog na internet e fora dela, pois a Leandra não tem nenhum medinho de ousar! (inclusive saiu uma matéria bem bacana sobre isso no GNT fashion).


Ela teve a ideia de inicar um blog com looks que são extremamente fashion, e por isso mesmo acabavam espantando os homens.


Se isso acontece em Nova York, imagina aqui no aterro do Flamengo, digo, Baixada Santista.



Você sai um pouco daquilo que as pessoas estão habituadas a ver nas ruas e acaba não só espantando bofe não, nem velhinha no ônibus quer sentar ao seu lado.

Porém, há quem use e abuse de looks ousados, como é o caso da nossa querida Grazi, no blog Meu diário de Estilo, que lembra um pouco o estilo fashionista de ser da Leandra.

Grazi e Yngrid da SollaMaria


É claro que nem todo mundo segura um color block pesado, um turbante ou altas misturas de cores, mas será que não deixamos de ousar por medo?

Nós vamos falar sobre isso em alguns posts, mas primeiro queremos saber a sua opinião:

Você acha que seu look pode ser “espanta bofe”? Afinal, o que um homem santixta gostaria de ver sua mulher vestindo? Será que existe uma diferença enorme entre o que eles acham ser bonito e aquilo que nós queremos vestir?



Deixe sua opinião nos comentários para que possamos dar continuidade aos posts “look espanta bofe” e uma super novidade…(que vou fazer mistério só para deixar vocês ansiosas! rs)