Domingo foi dia de me juntar à multidão e cair no fim de semana de loucuras Praiamar com a Paty Alves.

O Shopping estava tão cheio que não conseguimos nem lugar no estacionamento!

Santos inteiro estava lá, com certeza!

Nós resolvemos unir o útil ao agradável, já que nesse mesmo dia estava rolando o encontro de Melisseiras da Baixada e nós sempre curtimos os encontros organizados pelas meninas.

Lindas!


Olha, vocês estão de parabéns! Foram muitos prêmios sorteados, só fiquei triste por não ter colocado meu nome na lista a tempo, pois estou morrendo de vontade de sair de Melissa por aí…


A Pri foi mega sortuda e já ganhou de primeira!



Eu e a Paty rodamos o shopping todo atrás de achados, entramos na Arezzo (não encontramos preços muito amigos) e partimos para Stilleto, onde pareciam dar sapatos de graça de tanta gente dentro. Rolava uma mega fila, que acabou nos desanimando, então partimos para o Lounge, que particularmente, é meu espaço favorito no shopping.

A primeira loja que escolhemos foi a Empório Naka, porém o grande problema de se jogar nas promos de sapato é que a numeração é restrita, resultado, nenhum 37 que me agradou.

Rumamos para Luigi Bertolli (muito amor) e nos acabamos.

Para sair do Jeans


Estou numa fase de calças sociais e acabei levando 3 pares. Gente, calça social linda por R$49,90, para tudo!

Vou fazer umas fotos e coloco aqui no blog depois.

Agora preciso contar com uma mega consultoria da Jú, estilo Jay, para colocar ordem no caos que está meu armário! Ela mandou muito bem num post sobre como usar calças.

E você, aproveitou o fim de semana de Loucuras do Praiamar?