Lembram de quando eu postei sobre o Lançamento do Pure Glam da Sancion Angel, então, naquele mesmo dia fui correndo loucamente na Sumirê ver se já tinha chegado para venda, mas a resposta foi negativa, ia chegar só uma semana depois, mesmo assim fiquei lá olhando as novidades, até que batí os olhos na Eliana, sim aquela dos dedinhos que agora também tá na onda das unhas, e que unhas! Tem de oncinha, zebrinha, florida são inúmeras as estampas, olhei o preço 13,99 (caroooo), deixei, e continuei andando pela loja, mas não resistí, fui lá e peguei uma para testar né! Queria ver se era o ó do borogodó mesmo, pq já tinha lido sobre essas Tenshis que são super fáceis de colocar, são lindas e tal. Comprei-a-as. 
Olha, vou falar a verdade! Não tenho o dom da esmaltação, fico pasma e tiro o chapéu pra quem consegue tal proeza.

Domingo de noite, olhei minhas unhas e decidi, é hoje que eu morro de nervoso, que eu consigo! Comecei o passo a passo, não é nada do outro mundo, só acho que os adesivos são grandes demais e com certeza você terá de recortá-las. E foi bem assim, não usei palitinho, fiz com a mão mesmo e usei a lixinha que vem dentro do pacotinho. Mas ó, ainda acho que fazer sozinha dá um trabalhão, não fica 100% (pelo menos comigo), mas se você consegue pintar suas unhas sozinha, você consegue adesiva-las de boa!
Compensa? Sim, é meio caro, mas dá pra fazer 2 vezes as unhas, lavei louça, cozinhei, tomei banho, tudo normal, e elas ainda estão brilhantes e coladas. Tudo bem que a Eliana diz que você vai arrasar na “balada”, mas testei e aprovei mesmo só usando na “balada” do dia a dia.
Comprarei de novo? Claro que sim! Demorei muito pra te encontrar agora quero só você!
Aí está minha arte! Pintei sozinha!
Espero que tenham gostado meninas!
Bjokas da Rô!