Entrevistamos a Fê e a Ma, amigas que criaram o Hobby de Bolinha, um blog dedicado às criações de ambas, no qual se destacam pulseiras dos mais variados tipos, tais como trançadas, de crochê e agora até decenários. Confira um pouquinho da história e do trabalho delas.
Falem um pouquinho de vocês. Nasceram em Santos, o que gostam de fazer…
Nascemos em Santos, a Mari se formou em Gastronomia e a Fernanda está no terceiro ano de Relações Públicas na Unisantos. Estávamos paradas e surgiu o HB que tem ocupado todo nosso tempo, mais até do que imaginávamos. Adoramos sair com nossas amigas, bares, restaurantes, e como o namorado da Fernanda trabalha na balada todo sábado acabamos na Giv hahahaha

Como e quando surgiu a ideia de criar o Hobby de Bolinha? Como pintou a parceria entre vocês?

O Hobby de Bolinha surgiu totalmente do nada, nós fazíamos nossas coisas, íamos juntas comprar coisas para produzirmos coisas para a gente.
Nossas amigas sempre viam e falavam pra gente montar uma barraquinha e revender que elas iriam comprar. E assim foi, pelo incentivo das amigas que depois do carnaval de 2011 começamos a juntar o útil ao agradável.
A Fernanda estava sem estagiar e a Mari tinha acabado a faculdade de gastronomia no final de 2010. Pensamos mais sério sobre o assunto e resolvemos encarar, em abril de 2011 surgiu o HB

Como vocês se conheceram?

Somos amigas desde 2003, a gente se conheceu por acaso, pois eu tenho 23 anos e ela tem 20 anos, numa festa junina ficamos mais amigas e com os anos a amizade só aumentou.
Quais são os blogs favoritos na internet?
A gente adora qualquer blog, descubro cada dia um blog novo de assuntos variados. Mas os que eu entro sempre são o Garotas Estúpidas, Blog da Thássia e o 2Beauty para ver dicas de maquiagem.
Vocês só vendem pelo blog ou tem alguma lojinha por aqui? Se não, tem projeto disso?
Por enquanto vendemos pela internet, a pessoa manda email pra gente, nós passamos preços e cores disponíveis. Mas a partir de agosto a Iriana Básico vai vender nossas pulseiras, inclusive teremos modelo exclusivo da loja.

Confira mais em http://www.hobbydebolinha.blogspot.com/ 
Para mais informações sobre preços e entrega é só mandar um email para as meninas:  hobbydebolinha@gmail.com

Eu já tô comprando as minhas! Sério!! *-*

Obs.: querem uma boa notícia? Tá vindo sorteio de uma delas logo mais! Aguardem mulherada!!!