Meninas, vocês viram que a Sancion Angel não pára! Mais uma vez ela lançou uma coleção super chamativa, não sei como eles conseguem fazer essas coisas, esses brilhos e esses efeitos, está parecendo mais um Flocado meio 3D, eu vou procurar aqui em Santos, Hoje vou na Sumirê ver se tem, aí eu passo pra vocês tá? Bom o que eu achei foi o seguinte, acho super legal ter unhas bem montadas, com efeitos e na moda, mas para mim não combina..rs acho que no meu trabalho também iam achar estranho eu usar umas cores dessas! Eu que adoro uma francesinha e um rosinha claro! Minhas Unhas são estreitas e pequenas, sempre falam que parece de criança, mas vou comprar um desses, ver o resultado e posto aqui no Blog!
Acho que deve-se usar para arrasar numa balada, as unhas ficam realmente “Hi Tech”.


Acho que todos esses ficariam ótimos e mais discretos com um fundo bege.

  

Fundo branco ou renda nos 2 primeiros e rosinha nos 2 últimos..rs
Não sei se usaria esses..rss Mas são bonitos!!!

PS.: Essa é uma opinião pessoal!!! Tenho amigas que adoram unhas bafônicas! E que nelas realmente eu acharia superrrr! Mas vamos ver nas minha unhas, o que eu vou fazer né? Será que eu consigo deixar essa coleção mais discreta??? Vamos ver meninas!!