Cá estou eu, garimpando coisinhas legais na internet, até que me deparei com uma lojinha bafão de jóias artesanais, me encantei com o que eu ví, e logo comecei a “precisar de tudo”, estou num dilema só! Qual vou pedir primeiro? Meninas quero sujestões! Me ajudem! Vou postar o que eu mais gostei aqui….é tudo tão lindooooo! Ainda por cima ela aceita comentários sobre suas peças, o povo só fala bem, bem da qualidade, bem do preço, bem do atendimento, acho justo você também dar uma olhadinha! 

1. Pingente Guitarrinha com Strass 2. Brincos Pac Man 3. Anel de Asas 4. Pulseira Algema 5. Anel Caveirinha
6. Alianças 7. Tesourinha Fechada 8. Tesourinha aberta (sim ela abre e fecha) S2 9. Cupcake lindo de morrer!


1. Colar Lacinho \o/ 2. Colar Balão de fala (amey) 3. Pingente quebra cabeça (ela personaliza com os nomes)
4. Colar da Cecília da Novela das 8h 5.  Colar Nuvem Trovão (cut) 6. Colar Óculos (lembra a Miss Pandora)
Colar Cartinha (Ele abre sim e tem um recadinho “I Love You”)
Colar personalizado Calendário (Você pede para colocar o strass no dia do niver) lindo?

1. Relógio Murano (Lindooooo) 2. Colar Chaleira e Xícara
*Olha aí o brinde de final de ano das exportadoras de café daqui de Santos! (Eu quero!)
1. Pingentes Criativos Diversos 2. Pingentes em Murano (Uaaaaauuu)
3. Quero fazer a minha arroba tb!

 Maria Balsanuff pra quê tanta coisa linda minha filha!!! 

Facilidades: 10% de desconto à vista 3x sem juros no cartão
Loja: http://www.mariabalsanuff.com.br/
Twitter http://twitter.com/#!/MariaBalsanuff
Curtiram meninas? Q q eu compro? Help!!! Bjokas da Rô!