Como já postei aqui, a Criatiff é minha loja preferida #ever, adoro a modelagem, tudo comportado, uso demais para vir trabalhar! Lá fui eu no Shopping Praiamar para fazer minha comprinha de inverno, já que eu sempre fico de olho naquela vitrine, logo ví que os laços continuam S2, curtí, entrei, comprei e saí feliz da vida e quero compartilhar com azamiga do DAC!

Preço justo, preço amigo, vendedora legal que me chamou de Rô o tempo todo, muito atenciosa!
Aceitam Cheque em 5x, uma ótima opção para quem tá com o cartão estourado como a pessoa que vos escreve aqui!..rsss Meninas “Plus” lá tem GG e tudo é confortável! Bóra ver o que eu comprei? Como sempre eu estava sem minha câmera, então peguei tudo do site deles!
Mas ó Criatiff querida….cê mora no meu coração fia!!! Bjô!

Laços e laços \o/ Comprei exatamente essas cores!


Rendinha + Laço \o/ \o/ Comprei, mas o de rendinha é bordô!
Acabamento impecável! Comprei, o primeiro em preto S2 e o ultimo azul!
Esse casaco de veludinho é demais! Desses eu só comprei o casaco mesmo!
*A Criatiff que eu fui fica no Shopping Praiamar 
Piso Térreo – Loja 176.
Telefone: 13 3231 9883





Gostaram meninas? Vale a pena conferir na loja! Bjokas da Rô!