Como todas as mulheres do mundo, eu também tenho algumas neuras quando o assunto é corpo. Por mais que a gente se aceite e se ame do jeito que é, quando aparece uma oportunidade de melhorar agarramos com unhas e dentes.

Voltei a correr em abril e tem dado resultados. Sinto que estou com mais fôlego, minhas pernas estão mais torneadas, mas está difícil resistir às tentações deliciosas de inverno.

Já emagreci 2 quilos, porém com a festa junina do sábado passado e as gulodices desse fim de semana, estou até com medo de subir na balança novamente.

Vou ter que enfrentar esse medo na quarta feira, pois é o dia que começarei meu tratamento contra gorduras localizadas na clínica Pro Corpo.


Uma das salas de tratamento


Depois de passar por uma análise com a fisioterapia e abrir meu coraçãozinho, confessando que morro de medo de sentir dor, ela me indicou os seguintes tratamentos: Heccus (um ultra-som super potente) e a rádio freqüência que auxilia na quebra de gorduras.

O tratamento completo leva 10 sessões e vou contar com todos os detalhes aqui no blog, assim vocês podem acompanhar as etapas comigo.

A Pro Corpo fica no shopping Pátio Iporanga. Fiquei impressionada com o tamanho da clínica e a quantidade de profissionais. O atendimento é excelente! Percebi uma preocupação enorme em montar o melhor tratamento para o meu perfil e muita sinceridade na hora de explicar os resultados.



Produtos usados na Pro Corpo



Temos que ser realistas! De nada adiante ir à clinica e depois encher a cara de fritura. É imprescindível associar o tratamento a uma alimentação saudável  e muito exercício.

Minha primeira sessão é amanhã e para comemorar o início do meu tratamento, nós vamos sortear 1 sessão para tratar gordura localizada para 5 leitoras (já pode gritar de felicidade!), assim as sortudas poderão sentir na pele como funciona o tratamento e contar para vocês aqui.

Estou animadíssima com esse meu diário e espero que vocês acompanhem de perto! Vou me esforçar ao máximo para levar uma alimentação saudável e não faltar nos meus treinos (#xôfrio)

Para concorrer é fácil, basta preencher o formulário abaixo com nome, idade e telefone. O sorteio acontece no dia 27/06. Boa sorte para mim e para leitoras! 


A Pro Corpo fica no shopping Pátio Iporanga tel: 32854900