Depois de uma pneumonia cá estou eu de volta pro meu aconchego, trazendo na mala bastante saudade, querendo um sorriso sincero, um abraço, para aliviar meu cansaço, e toda essa minha vontade, que bom, poder estar com vcs de novooooo…..rss

Depois dessa enrolação, vou ao que interessa! Venho atender nossa querida leitora Ivy Larrea do Blog Scrapivy, ela pediu dicas e looks com saias longas que estão voltando com tudooo neste inverno, para ela usar aqui em Santchussss! Lembrando que saias longas devem ser usadas com camisetas de corte básico sem frufrus, com estampas sóbreas, a blusa deverá ficar por fora da saia,  você pode combinar com poucos acessórios, bolsas nudes, coletes ou blazer, dizem que 2011 é o ano das Saias Longas e Médias, já que as micro-saias ficaram em alta no verão passado, ao ponto do bolso ser mais comprido que a própria peça! Para tirar aquela impressão “tô velha, tô evangélica, não tô gata!”, vamos mostrar peças bonitas e versáteis para vocês verem que tudo modernizou, até os olhares estão mais flexíveis ao ver uma mulher de saia longa super jovial, antenada e na moda! Então…bóóóóra ver as moças comportadas e elegantes néh!

Blusinha preta coladinha combina com tudo! Adorei a bolsa e a Melissa!


Blusinha rosa sobreposta #tequiero
Uma saia 3 formas de usá-la! S2 Adorei a idéia do corpo com cabeça de cabide!

Com Oxford!

Tô Gata! Tô Simples!

Amor eterno ao pretoooo!!

Cintão + Bota + Bolsa Nude! 

Saia #queromuito!

Coisinha meiga! Combinação 10!

Famo$inhas e suas Saias Longas!
E vocês meninas? 

Vão aderir a moda das saias longas? 
Eu curtí quase todos os looks, tô pensando seriamente  numa sainha dessas!!!

PS.: As duas primeiras imagens eu que montei os looks, o restante das fotos eu retirei da internet

Bjokas da Rô!