Essa dica veio da nossa querida amiga Vanessa Keiko.

Recebi esse email da Valmari, achei uma boa idéia pra quem quiser inovar no dia dos namorados. #fikdik

Essas velas do meeting também podem ser encontradas na loja Empório Body Store (no shopping Praiamar).

Lá eles têm três aromas diferentes de velas: Morango com chocolate, amora e creme (comprei uma dessa nesse domingo) e laranja com baunilha.

Eles oferecem vários produtos da linha (tipo gloss que esquenta ou esfria e geléias com a mesma função), se não me engano o nome da linha é “Looking for love”.
O preço da vela é na faixa de R$ 39,90 (eu acho). No site deles deve ter todas as informações.
Sinceramente eu não sei se é bom, porque ainda não usei vou deixar pra usar no dia dos namorados mesmo… rsrsrsrs
Bjussssssss
Vanessa
A ideia valeu o post! Queremos saber de vocês, leitoras…qual é a surpresa que estão preparando para os respectivos?!
PS: Depois conta para gente se valeu a pena, Vanessa!