Quem mora em São Paulo deve estar com #esquimófeelings. Ohh terrinha fria!


Tive uma festa por lá, sábado passado, e quando vi as temperaturas no clima tempo bateu uma dúvida cruel quanto ao look: ir linda no decote e passar frio ou ficar quentinha e não tirar fotos.

A mulherada geralmente se joga no tomara que caia e vai! Sem medo de ser feliz. É um eterno bater de dentes nas festas. No final, está todo mundo meio ébrio ou com os paletós dos maridos.



Eu não queria correr esse risco (também não podia comprar nada novo – final de mês, aquela dureza), por isso sentei na frente do armário e fiquei ligando pontos.

No final me ocorreu que um pretinho básico salva a alma e o casaco perfeito caiu, literalmente, em cima de mim. Todo amassadinho, numa sacola, acabou sendo a resposta de todos os meus problemas.

Gosto muito de estampas PB (principalmente o clássico fã pied de poule), sabendo disso, meu maridinho lindo me presenteou com um casaco super quentinho no inverno passado. Ele é todo xadrez, de lã e tem um caimento ótimo.

Look para encarar uma festa sem frio!


Ele comprou na TNG no Miramar e desde então o casaco é meu super companheiro de aventuras invernais.

Olhei para ele amassadinho, triste e disse:

-Vamos amigo, você vai à festa comigo!

Peguei um pretinho básico que comprei na Zepa e incrementei com uma meia calça com petit poá (shopping Balneário R$19,90) e meu sapato (Jorge Alex) preto de verniz.

Muito feliz com a minha escolha!


Ando com muita vontade de começar uma coleção de meia calça. Vocês já viram quantos modelos maravilhosos existem agora?

Feliz estava e o mais importante, mega quentinha!



Porém, não é só isso…No dia seguinte teríamos um brunch e casaco é uma coisa que ocupa muito espaço, então logo pensei…

-Amigo, você vai para dois eventos comigo…tá chique, hein!

Agarrei a calça jeans (Levi´s) e minha botinha da Arezzo e pronto. O mesmo casaco num evento de dia!

Sem make e cabelo mega bagunçado. Havia acabado de acordar, gente!!


Precisamos aprender a combinar as peças e valorizar mais o que temos no armário. 
Pensando nisso, já estamos maquinando uma surpresa para vocês, queridas leitoras. Não é mesmo, ?

Conte para gente qual é a peça coringa do seu armário!