Loja lotada – o pessoal parava na vitrine para ver o que estava acontecendo. Demais!

Que tarde deliciosa de domingo!  

Nosso encontro rolou na Ícone, shopping Balneário, e contou com a presença das Melisseiras mais apaixonadas de Santos.

Eu fiquei até com medo que elas me “convertessem” para esse clube tão envolvente. Para quem não coleciona Melissas é engraçado ouvir as histórias das coleções, dos nomes e dos modelos, que as meninas sabem de cor.

Começamos a tarde contando como foi que essa paixão teve início. Minha mãe comprou minha primeira Melissa na feira, eu achava bonitinha, mas era uma coisa do capeta que deixava meu pé cheio de bolhas e logo minha história de amor acabou.
Mas algumas meninas começaram pequenas e hoje tem até planilha de Excel para não esquecer quantos pares tem.



Melisseiras contando como a paixão começou


Rolou um comentário que me chocou: uma melisseira que não estava presente tem um par para cada dia do ano! Galeura, é muito sapato de plástico! Juntando todos os meus eu não tenho 40 pares (e olha que estou incluindo minhas havaianas!)

Choquei no ratinho!
Foi realmente muito gostoso poder compartilhar essas histórias e sentir aquele cheirinho doce de melissa nova (opa, acho que estou me deixando levar)

Vou confessar que me senti excluída por ser a única sem melissa (risos). Já estou de olho naquela aranha flocada linda de viver (vixe, até o nome eu sei…acho que agora já era. Vou fazer minha carteirinha.


Para completar a tarde tivemos os deliciosos cupcakes da Cupincake e os brigadeiros fantásticos da nossa Pry.

Rolou até sorteio de uma marmitinha que acabou saindo para a xará, Priscila e o sorteio mais esperado da tarde (uma melissa night) ficou com a querida Flávia Gomes

Marcela do Tem que ser Vogue. Já tem post sobre o encontro

Cores de esmaltes e Misturinhas

Você também fez um post sobre nosso encontro? Mande-nos um comentário. Mais fotos no nosso facebook