Para nosso encontro na OPRK escolhi um look confortável: bata, jeans e salto. Queria algo que me deixasse com bastante mobilidade, afinal chegamos cedo para arrumar as coisas e fui uma das últimas a sair.

O encontro foi lindo e consegui ficar “bonita no salto” sem nenhum problema. O sapato é meu queridinho da Schutz

Porém não queria que a bata ficasse muito solta, então optei pelo cintinho, para marcar a cintura.

Esse cinto foi um achado! R$29,90 na Luigi Bertolli do shopping Praiamar.


Virou fácil meu preferido. Ele é cheio de tachinhas o que dá um charme a mais.

A pulseira ganhei num sorteio e amei. Completando o look, meu colar de coração, o colar I S2 my family e dois anéis.



Bata – Renner
Cinto – Luigi Bertolli
Calça – Levis
Sapato – Schutz

Você encontra Renner, Luigi Bertolli e Stilleto no shopping Praiamar