Curte Redes Sociais? Escolhí 11 redes nem tão conhecidas assim e meio curiosas! Em qual você vai se inscrever?

Cromaz
Site de relacionamento, voltado ao setor geográfico da pessoa inscrita, ele rastreia seus vizinhos e te coloca opções de amizades entre eles, com gostos parecidos. Site totalmente brasileiro e o mais novo, ele foi criado em março de 2011.

Gay Surfer
Comunidade destinada somente a surfistas gays do mundo inteiro. Esta descrição já é suficiente.


Gente de Fé
É a nova comunidade de relacionamento da Canção Nova para aqueles que querem fazer novas amizades. Lançada durante o PHN 11 anos, a comunidade quer reunir todos os cristãos do Brasil e do mundo para mostrar como usar a internet para o bem e construir amizades embasadas na fé.

Site de relacionamento para o público LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Trangêneros) vai ganhar uma rede social exclusiva. O objetivo é proporcionar ao público privacidade e exclusividade para fazer contatos, amizades e até mesmo business.Além disso, promove a troca de idéias e debates para alcançar a melhor abordagem aos assuntos de interesse de seu público. No GPride, cada usuário poderá participar interativamente de todas as novidades. O site permite criar álbuns, bater papo, usar a webcam, entre outras ferramentas.

 

 Ole Ole

Esta é uma rede social voltada aos amantes do futebol. Ao se cadastrar umformulário pede que você informe o seu time do coração e jogador favorito, queaparecerão na sua página inicial. Na home você ainda tem notícias referentes aoassunto, imagens, vídeos e perfis de outros usuários.

Migux

Se você não gosta que as crianças estejam envolvidas em redes como Facebook ouorkut por se exporem demais, o Migux resolverá o seu problema. Ao se cadastrarna rede as crianças criam avatares na forma de animais marinhos, e logo emseguida é preciso escolher uma casa e acumular conchas, que enfeitarão estelar. A rede foi criada por uma brasileira e possui um teor educativo.

Beautiful People

Voltada para os “egocêntricos”, o Beautiful People não permite usuários feios.Ao se cadastrar os usuários farão a seleção, dizendo se você está apto a entrarno site de relacionamentos ou não.  Os administradores do site nãoperdoam: excluem até as contas de quem fica fora de forma!

Orangotag

Os viciados em séries que não querem perder nenhum episódio são os adeptosdesta rede. Criada por um brasileiro que vive nos EUA, possui notificações queavisam toda vez que um novo episódio de suas séries prediletas está no ar,sendo possível marcar os episódios já vistos.

DrinkedIn

Numa alusão ao LinkedIn, o DrinkedIn tem um apelo bem diferente: bebidas. Osamantes das bebidas alcoólicas trocam informações de locais para bebida ediversão, através de Fóruns e Eventos. Há também diversos bares cadastrados,mas ainda poucas opções no Brasil.

Line for Heaven

Voltada para usuários religiosos, a rede dá a oportunidade do usuário dizerporque ele é “digno do reino do céu”. A partir do que foi escrito ganha-sepontos, onde os demais usuários podem bonificá-lo com bênçãos, o que permitiráque sua alma seja salva.

A Small World

Esta é mais uma das redes altamente privativas. Voltada para os famosos emilionários, A Small World tem usuários como Paris Hilton e Quentin Tarantino.Para entrar lá é preciso ter convite, sendo que apenas 18% dos membros têm essepoder. E para estabelecer contato com os demais membros da rede você seráavaliado em quesitos como popularidade e rede de contatos.