Lembra que há um mês atrás nós fomos conhecer a Luciane, consultora da Mary Kay? Pois bem, neste dia voltamos para casa com o kit satinhands (mãos de cetim). 
Agora, com um mês de uso, vim contar para vocês o resultado…


Minhas mãos de uns anos p/ cá (acho que foi depois que casei), passou a ficar mais ressecada na palma e por entre os dedos. Vivia com um creminho na bolsa, natura, avon e no escritório ficava “roubando” os que tinham na mesa da Rô! rs
Até que conheci esse kitzinho da Mary…

Meninas, o negócio funciona meesmo! Pelo menos desde que comecei a usar, minhas mãos não ressecaram mais e olha que eu continuo lavando as camisas (do marido) no tanque – aquelas delicadas, sabe?? ¬¬ … E usando produtos na casa como antes. 
Então, posso dizer que está aprovado e eu recomendo!


O kit é composto por 3 produtos, a serem usados em 3 passos:

1. Hidratante Noturno Extra Emoliente. Aplicar uma pequena quantidade nas mãos (úmidas) e por entre os dedos. Massagear e enxaguar. Vc pode passar p/ o próximo sem enxaguar, como preferir (ele deixa a mão meio “melecadinha”, com impressão de oleosa);
2. Esfoliante para as Mãos – Satin Smoothie. Aplicar na sequência , uma pequena quantidade  também e massagear por uns dois minutos. Enxaguar e enxugar;
3. Creme para as Mãos. Aplicar nas mãos, entre os dedos e massagear. Pronto, suas mãos ficarão macias como um Cetim! 
PS. Eu gosto de usar pela manhã. Pois protege as mãos por 24h, mesmo você lavando várias vezes no dia!

É sério meninas, quem ainda não conhece, nós recomendamos. Realmente vale a pena!

O kit é pequeno, mas ele rende viu! Tem um mês e ainda está pela metade no frasco. Ele custou R$30,00. Ah e é livre de fragância.
Se você se interessar, é só entrar em contato com a Luciane Negrini no e-mail luciane.marykay@gmail.com

Você também pode conferir algumas dicas de make Mary Kay, no blog da Lu.