Como vocês sabem, nós fomos convidadas para cobrir (hello, nós somos imprensa!) o evento Natura UNA na Iriana. 

DAC e Marcos Costa

Gente, foi um luxo! Não poderiam ter escolhido melhor lugar. A Iriana se superou dessa vez, a loja está fantástica e definitivamente vale uma visita.  Antes de começar o evento demos uma olhadinha nas peças e fiquei babando nas novidades: casaquinhos de animal print, caveirinhas e coletes de pele (fake) estão por toda parte.


O espaço reservado para o evento estava mega organizado, com várias estações de make para testarmos as novidades da Natura, além de um coquetel super gostoso.

Espaço Una montando na Iriana



Muitos santistas queridos marcaram presença, como a Juliana Goés e o Oswaldinho da Shape. As meninas estavam todas lindas, e se esbaldaram com as makes no final do show.

Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, arrasou nas dicas durante a apresentação. 

Condenou o uso excessivo de corretivo e disse que uma boa base é fundamental. Par evitar o efeito panda ao contrário, ele aconselha misturar um pouco de base com o corretivo e aplicar depois da make finalizada.

Marcos arrasando no make

sombra #querotodas


Foi impressionante a diferença na pele da modelo depois da aplicação da base. Ele também dá a dica de evitar comprar uma base muito clara, assim ninguém fica parecendo um fantasma na foto.

Em casamentos é que se vê bem esse contraste. Para não errar, teste a sombra no braço que é um lugar que toma mais sol durante o dia. (afinal todas vocês usam protetor solar mais forte no rosto, não é mesmo?)

E nada de querer contornar os problemas de pele tacando reboco na cara, tem que procurar uma boa dermatologista para solucionar seus problemas, pois não há no mundo base ou corretivo que façam milagres!

Tem olheiras? Assuma-as! Como diria o Marcos, elas lhe pertencem…o corretivo não! rs

Nós ficamos completamente apaixonadas pelo duo de sombras, que foi desenvolvida na Itália por um senhorzinho de 70 anos e que é toda feita manualmente.  #querotodas

O efeito é impressionante quando você as mistura, é pode fazer isso tranquilamente pois elas voltam ou normal com um lencinho umedecido.

Para aplicar o blush, outra dica: dê uma risadinha e aplique somente onde a bochecha levanta, assim você acerta de primeira.

Agora o que levou a mulherada a loucura foi o kit sensacional que eles deram no final, e como só pensamos em vocês, queridas leitoras, logo teremos um sorteio MARA rolando aqui no 
DAC.

Rô e Ana

Foi uma noite maravilhosa, na qual aprendemos muito sobre maquilagem, conversamos com pessoas lindas, conhecemos a Polly (obrigada pelo convite) e a Marilia do blog Gata de Bota.

Espero que as fotos ilustrem bem como foi a noite.

Beijinhos,

Ana