Domingo (01/05) foi dia dos encontros!!

Antes do encontro na OPRK, fomos na Icone, para o 7º Encontro de Melisseiras da Baixada Santista!
Foi muito bom rever as meninas. Mas, a paixão pelas melissas é tanta, que mal paramos p/ conversar. Tanto é que dessa vez, após deixarmos toda economia na loja, as meninas foram p/ a praça do Balneário, colocar o papo em dia e eu e a Rô, fomos p/ nosso encontro do DAC.
Em breve terá outro e a gente troca mais figurinha – ou, mais melissas!! =D

Equipe Loja Icone
As meninas como sempre, super simpáticas e nos atendendo super bem! Detalhe que não é nada fácil atender tanta mulher ao mesmo tempo e com tanta dúvida em qual comprar! 

Tem que fazer: ♪ Mamãe mandou eu escolher essa dááá….qui! É difícil, confesso.
Parte das malouucas por melissa (minha mãe não saiu na foto, jurava que ela tava do meu lado o.O)

Eu!

No final, rolou brindes da Icone e do DAC!! Essa revista da Plastic e um bloquinho muito fofo!

Quer saber mais? Entra no blog Vestido de Bolinha (fomos citadas lá \o/) e para ver mais fotos, é só clicar aqui

Beijos, meninas. Em breve, novidades sobre o próximo encontro! Fiquem ligadas!!