Gente, é fácil se acostumar com o gosto da rhyqueza, não é não?

Afinal, quem não quer tomar prosecco e freqüentar desfiles maravilhosos todas as quartas à tarde?

Realmente, foi um dia pra lá de especial. A Paty me chamou para lhe fazer companhia no desfile da Arcobaleno e aproveitamos para dar um pequeno passeio pela Azevedo.

Paty e eu

Sei que muitas de vocês, queridas leitoras, estão a torcer narizes, pensando quanta esnobação e  que as lojas da Azevedo só vendem tudo a preço de ouro, porém é possível encontrar peças de qualidade e que cabem nos nossos bolsos!

Eu também sou super fã de uma oferta e compro muito jeans na Marisa (com orgulho) mas a impressão que tenho é que muita gente acaba não entrando nessas lojas por intimidação.

Acho isso uma grande bobagem! Todo mundo merece um luxo de vez em quando, e nada melhor do que se dar de presente uma peça linda e exclusiva.

Começamos nosso passeio pela ClubRio (sorteio no ar meninas!) que está com uma nova coleção da Farm. O Aurelio me contou que provavelmente uma festa vem por aí, mas isso é segredo de estado. Quando tiver mais novidades, avisaremos.

Depois seguimos para a Iriana, que está um espetáculo. Menina, você precisa conhecer! Vale à pena. Está maravilhosa, linda, cheirosa…tudo de bom.

Eu fiquei namorando várias peças, mas principalmente um casaquinho de oncinha.

E gente, vamos combinar, a bicharada está mais do que solta? É onça para tudo quanto é lado. Uma coisa de louco! Eu sou super a favor dessa nova tendência (que na verdade nunca saiu de moda).

Dia 02 de maio teremos um evento por lá e vou aproveitar para tirar várias fotos por dentro. Assim vocês já ficam conhecendo um pouquinho da nova Iriana.

Depois seguimos para nosso destino final: A Arcobaleno.

Babi, sua mãe e a Juliana

Vocês não imaginam quem nós encontramos por lá: Babi e Juliana. Foi uma surpresa mega feliz. Demos muitas risadas e já trocamos figurinhas sobre nosso encontro de domingo na OPRK.

Eu dei sorte e levei uma semi jóia no sorteio. Vocês precisavam ver minha felicidade! hahaha

O desfile estava maravilhoso. Muita franja, couro, renda e onça.

Headbands  em todas as modelos que me fizeram lembrar a SollaMaria. Também vi várias sobreposições.

Tudo o máximo!

Algo que me chamou atenção foi a moda plus size. A Arcobaleno colocou na runaway vários modelos para esse público. Eu vibrei de alegria, pois acho que a moda deve olhar para as pessoas reais, que estão longe daquele padrão anoréxico da passarela.

Ponto para a Arcobaleno que vai ganhar várias clientes novas!

Bom meninas, é isso. Agora eu já desci do salto e voltei para minha vida de gata borralheira.

As fotos foram tiradas no meu querido blackberry, por isso a qualidade está tão ruim. Vou me esforçar para conseguir fotos melhores.