Tendência forte no inverno 2010, a camisa xadrez voltou em 2011 e já tomou conta das ruas e dos blogs.



Famosos desfilam com elas e vitrines estão abarrotadas com essa “novidade” trazida de volta numa pegada anos 90 meio grunge.

Lembro-me bem de uma camisa  xadrez vermelha que peguei  “emprestada” do meu pai e hoje procuro loucamente.  Na época minhas queridas amigas me chamavam carinhosamente de lenhador, mas eu prefiro pensar que era uma menina de vanguarda…


Moda é assim, vai e volta. Hoje no Base Aliada, a Julia Petit destacou que algumas peças não devem sair do armário (no caso do programa as estampas de frutas – logo vou escrever sobre elas), porque com certeza elas ainda voltarão a ser sinônimo de glamour.

É assim com a estampa xadrez. Com certeza ela vai permanecer em alta por muitos invernos.

Você já tem a sua? Nós damos as dicas para montar o Look.

Foto daqui


Habitat Feminino

Ainda não tem? Vale dar um pulinho na OPRK do Shopping Mirarmar e dar uma olhada nas opções.

O meu look é:



Camisa xadrez –OPRK
Jegging – Zé Paulinio
Botinha – Arezzo (voltou o mesmo modelo do inverno passado)
Cinto – Via de Fatto (Shopping Balneário)



Mais looks OPRK:


Franjas
Legging