Nunca estou satisfeita com o formato das minhas.. Até mesmo porque eu causei as falhas que hoje existem nelas e apesar disso, nunca curti pintá-las com lápis de olho. Não acho que fica natural! Até que…

(Eu já comentei antes aqui sobre o meu problema com as falhas, lembra? Tentei resolver com a henna, que até resolve. Mas tudo que precisa de tempo e uma acerta habilidade – juntos, não serve pra mim. Precisava de algo mais prático)

…Um dia, fazendo um curso de make da Vult na Sumirê, fui apresentada a ele! Ali, naquele momento eu senti, que desse problema eu estaria livre para sempre! =D
Só não trouxe pra casa na mesma hora, porque ainda não estavam vendendo. Comprei ha mais ou menos 1 mês, na Florence e custou uns 5 reais.
O que achei mais bacana nesse lápis, é o fato de ser realmente universal! Serve para todas as tonalidades de sobrancelha e qualquer tom de pele!
Ele também serve em casos de sobrancelha clara, para dar uma escurecida! Né, Rô?!

Quando você passa na pelugem, a cor da sobrancelha fica com uma aparência natural. A cor dele não sei definir ao certo. Mas é meio que cinza, com uns tons de marrom claro.
Te falar que ele me surpreendeu!
Ele sai com uma certa facilidade se vc passar a mão ou se a pele estiver oleosa… Mas ainda assim, antes de dormir, eu gosto de tirar com o Demaquilante, ou com o Shampoo Johnson que a Nêssa indicou aqui (eu comprei o shampoo, testei e deu certo!). 
Fico o dia inteiro com ele e retoco sempre que necessário. Tenho a impressão de terem diminuído as falhas. Até minha depiladora disse isso… Talvez seja o fato de não cutucar tanto, como antes! 

E você, já fez algo em sua sobrancelha? Conta aqui pra gente!