O tricot voltou forte nas passarelas esse ano, junto com o couro. A Colcci foi uma das marcas que apostou nessa tendência e colocou na runway um vestido que virou objeto de desejo de muitas meninas.

(estou completamente apaixonada por esse azul.)

As tranças e os pontos mais largos estão em evidência,  então se você vai sair à caça do seu tricot fique de olho nessas dicas para se inspirar.
dolce e gabana



 dior



lacoste

O meu tricot é de Águas de Lindóia. O verdadeiro paraíso na terra para quem gosta de malha. 

Eu vou para essa pacata cidade desde que nasci, então imaginem como é meu armário de inverno!

Por baixo uma blusinha básica da Zepa (R$15 – que maravilha!)



O Jeans é aquele da Levi´s que comentei no outro post 
Eu gostei muito da calça, pois a cintura é mais alta e não deixa o cofrinho aparecer…mas não vi nenhuma grande inovação. O caimento no quadril é melhor (para as mais curvilíneas), porém não investiria outros R$209 para ter uma lavagem diferente.


Quer fazer o teste? Olha o face da Levi´s.

Nos pés sapato da Shutz. Continua a promo da Stilleto.

O esmalte é o Jeans da Colorama



Já o laço no cabelo é um toque pessoal. Quem me conhece sabe que não resisto a um laço e essa faixa é da SollaMaria, nossa querida parceira, que logo estará com sua loja virtual.