Não sou muito boa para look’s, mas precisava mostrar para vocês, minha 1ª Melissa da Coleção de Inverno 2011, a Aranha Quadrada Flocada!
Essa, eu ganhei de aniversário da minha irmã. É, a família alimenta o vício e eu adoro!! rs Usei naquele dia que fomos na Opera Rock. Lembra do post só dos pés?
A aranha é suuuper confortável, super mesmo! E ainda combina com vários tipos de roupa.. Calça, bermuda, saia, vestido, ela é bem versátil!! O único cuidado que precisa ter, não só com a aranha, mas com todas as flocadas, é não usar em dias que ameaçam chover. Isso aconteceu muito com uma outra e hoje ela está meio que, de escanteio. Quando molha, saem os pelinhos, a cor desbota e ela fica com cara de velha. Então, muito cuidado!
Para esse look, eu escolhi o jeans básico, uma baby look rosa básica também e uma blusa preta de botão, para dar um charme. To toda básica! haha Mas quando se tem uma Melissa no pé, a história muda… Nos acessórios, usei um colar e brincos de laço, que comprei na Daruma (esse colar custou 30,00 e os brincos que não aparecem 12,00) e a bolsa da Sollamaria!

A Melissa Aranha ela comprou na loja Icone – Shopping Parque Balneário / Tel: 3289-2806
Eles também tem página no facebook, clica aqui!
Você tem alguma melissa da nova coleção? Manda um look pra gente, nós vamos adorar publicar aqui!