Eu e meus vouchers da vida. Dessa vez não perdi o clique e comprei uma Remineralização Innovator no site clube do desconto.

Já conhecia a fama dos Arikawa, mas nunca tinha experimentado o salão. Minha prima fez uma californiana no salão da R: Carvalho de Mendonça que ficou tão perfeita que me motivou ainda mais a seguir com meu cupom.

Fiz a Remineralização Inovattor com a Tatiana Arikawa (que um doce de pessoa, super simpática e atenciosa) e não poderia estar mais feliz com o resultado.

Ela me explicou que essa Remineralização funciona como uma hidratação profunda que regenera os fios. De fato, meus cabelos estão muito mais sedosos e com um brilho maravilhoso.

Eu amei o salão! Ele é bem amplo e confortável, sem muita gente e sem muita ostentação. 
Achei perfeito!

Já convenci a minha mãe a passar lá para fazer essa hidratação profunda no dela também.


O tel é: 3288 4088.

Procurem pela Tati que, com certeza, vocês vão amar!


cabelos lindos e hidratados 

ultra mega brilho