Numa onda de “1/2 medidas” escolhi esse vestido floral seguindo um conselho da Grazi


Eu não tenho problema em me jogar com tudo na estampa, então esse vestido, que foi presente do maridão, casa perfeitamente nesses dias mais quentes. Ele é todo soltinho, uma coisa muito bossa nova!


O Gui comprou na Legenda, loja que fica na Oswaldo Cruz, bem atrás do Stella Maris.


Acho que o perfil da loja é mais para senhoras, só que dá para achar muita coisa para jovens, por isso aconselho a visita.


Vocês repararam na altura da saia?

As midis voltaram com tudo. Eu sou muito fã dessa altura de saia, pois acho mais elegante que mini, e não é aquela coisa vestidão.


O cinto dá um acabamento na cintura e um ar mais “hippie”, talvez.


Para completar o look, 2 anéis e um par de brincões.


A sapatilha é da Arezzo, e também é a favorita dos meus cachorros que já deram altas mordidas nela!