Depois da paixão por Melissas, minha outra paixão é pela Loja Imaginarium.
Eu já mostrei aqui, uma parte das minhas coisinhas de lá…

Uma pena não poder comprar toda vez que vou lá. Mas sempre que estou no Praiamar, dou uma passadinha na loja p/ conferir as novidades!
Dessa última vez que fui, não comprei nadinha, só fiquei na vontade!😦

Vou mostrar aqui p/ você, algumas coisas que achei interessantes e quem sabe, logo menos eu volte lá p/ comprar!! =D

Porta Chaves/Cartas

Quando entro em casa, a 1ª coisa que largo na mesa, é a chave (mesmo tendo um porta chaves! rss) e a 2ª coisa, são contas, papéis, tudo que venho trazendo pelo caminho.. Achei ele bacana, porque além de ser bem original com esse formato de envelope, é prático para guardar correspondências e fixar recados!

R$ 64,90
“Cesta” de Lixo

Essa cesta eu tô namorando toda vez que vou lá.

Eu sei que não dá p/ colocar em qualquer lugar da casa. Mas no quarto, ali no cantinho do pc, deve ficar bem legal!!

R$ 75,90



Cofre Pig

Esse porco, eu achei TUDO!!
Além de fofo, engraçado e beemm original, fica super bem na decoração! Não?? Ahh, eu acho!
Quem sabe com um desse, eu consiga guardar uns dinheirinhos de verdade…

Uma ótima dica p/ presentear um amigo!

R$ 69,00

Capa LapTop Offline
Taí outra que acho suuper original! Quando tiver meu note, vai ser ela a escolhida!
Uma das frases que vem escritas no papel e me fez querer ainda mais essa capa: “Na vida não existe Control+Z”. Achei demais! Eu vivia dizendo que queria ter um ctrl+Z!
R$ 69,90
Sabe aquele monte de Cd’s largados no carro, na gaveta, ou aqueles que você comprou e nem vieram capinhas? rss Olha aí uma boa opção!
A capinha imita os vinis de uma época que eu nem lembro qual é! Oi? Ahh ta, eu lembro sim! Peguei só uma parte desse tempo… rs

R$ 24,90

E você, já conhece essa loja ou alguma outra no mesmo estilo? Conta pra gente!

Loja Imaginarium – Praiamar Shopping – Tel: 32718623