Tava passando pela loja O Boticário e resolvi entrar p/ ver as novidades…

Eu queria muito comprar o Egeo dolce, porque tenho paixão pela fragância. Mas, quando a vendedora me apresentou o Coffe, não resisti!
Ele lançou a mais de 1 ano atrás e não me chamou atenção na época. Porque pensei: Ninguém merece sair por aí cheirando a café! Já não bastam aqueles hidratantes com cheiro de chocolate, ou de frutas, que na hora da vontade de comer e depois acaba enjoando!

O coffee woman é uma fragância com combinação de várias misturas: cítricas, florais, doces, amadeiradas, entre outras… Acho que por isso que gostei, tem de tudo um pouco!
Creio que essa fragância se deve ao processo de infusão dos próprios grãos do café. Curioso não?

O coffee man, eu só não trouxe porque o marido é alérgico. Lembram que eu já falei aqui?
Mas é tão bom quanto e eu recomendo!



Aqui em Santos, acho que a loja que mais tem franquias, é a do Boticário!
Tem no centro em Santos e nos Shopping’s: Miramar, Balneário e Praiamar.
Eu comprei no Shopping Balneário e o preço foi 79,00.
E você, já conhece?? Qual tipo de perfume mais gosta?