Agora, como todas as sextas, o DAC te dá opções de lazer para o fim de semana..olha aí:

MÚSICA

Como eu já tinha dito antes aqui, hoje, às 20h, o bandolinista Hamilton de Holanda, acompanhado dos músicos André Vasconcellos e Daniel Santiago, se apresenta num show que faz um retrospecto de 30 anos de carreira. Onde? No Teatro Municipal (Av. Pinheiro Machado, 48).

No sábado, no “Chorinho no Aquário”, você confere o conjunto paulistano “Trio que Chora”, que apresenta sucessos brasileiros. Onde? Na Praça Luiz La Scala, na Ponta da Praia, às 19h.

Domingo, das 11h às 14h, nos passeios da linha turística do bonde no Centro, podemos ouvir o Grupo Filhos da Tradição, que com cavaquinho lusitano, acordeão, contrabaixo e voz, apresenta músicas folclóricas, populares, fados e o cancioneiro português. A passagem custa R$ 5.

DANÇA

Quem gosta do clássico, amanhã, no Teatro Municipal, às 20h, tem a apresentação de três companhias de dança – o Balé da Cidade de Santos, a Escola Livre de Dança e o Balé Jovem de São Vicente. A entrada é franca.

BALADAS


GIV CLUB: No sábado, atração internacional: Juan Sanchez, com warm up de Di Franco.

RUBINOS LOUNGE: Na sexta, Grupo Coisa de Pele, Banda Selo Nacional, DJ`s Mamuth e Marcelo Araújo – double garrafa das 22h/00h.

MOBY: No sábado, banda De Jeito Maneira, Super Nova e Dj Tata.

CAFÉ CENTRAL: Na sexta, General Tequila. No sábado, Banda Elektra e Musirama.

E aí, o que você vai fazer no fim de semana?!