Eu gosto muito de esmaltes tons pastéis, como a Jess mostrou aqui. Adoro o Audrey!

Mass, para o fim de semana, escolhi um rosa alegre e vibrante!

Bati o olho nesses dois e acho que um completou outro.
Como de costume, passei a base fortalecedora por baixo, duas camadas do “Praia do Rosa” (Ana Hickmann) e uma camada do “Amor de Verão” (Coleção Tropicaliente / Alto Verão 2011 da Impala).

Essa nova coleção está com 6 cores incríveis e um esmalte de cobertura matte.
O Amor de Verão eu ganhei, soube que o valor está em média 3,00 cada e o kit por volta de 20,00.
Na Sumirê, eu vi por 1,85 cada. Mas, estava no jornal de ofertas até 22/01. Segundo as vendedoras, pode ser que continue…

As cores que compõem o kit são:

– Biquini Vermelho (vermelho intenso) A Gi já mostrou ele aqui
– Palmeira Tropical (verde vibrante)
– Amor de Verão (rosa perolado)
– Cajá Manga (amarelo perolado)
– Água Fresca (azul energizante)
– Pôr do Sol (laranja estimulante)
– Cobertura Matte (dá o efeito de verão sem brilho em qualquer um deles)

Uma GRANDE observação: No dia seguinte que pintei, lavei louça e esfreguei algumas roupas na mão e ele ficou intacto! Juro! O que normalmente não acontece, logo descasca.

A única coisa que fiz depois disso, foi passar o Top Coat da Colorama (que deu um brilho maior) para me encontrar com as meninas do DAC!

Sumirê – Rua Itororó, 78 – Centro/Santos
Tel: 3878.8000