Se você também foi vítima de comprar Melissa pela internet que não serviu e não teve como trocar, seus problemas acabaram!!!
O DAC tem a solução: Palmilhas Tabajaras! rss

Eis aqui, minha breve história… Tive esse problema com duas melissas.
Uma comprei pelo site Portinhola. Chegou perfeita. Porém, grande!
A outra comprei usada no Bazar Melisseiras. Estava em ótimo estado, mas também grande!
Usava as duas mesmo assim, até um dia levar um tropeção, quase cair e ela ficar lá no meio da rua. Foi cômico!

Comecei a procurar na internet algumas dicas, mas nada dava certo.
Umas colocavam algodão. Só que p/ mim, ele parecia se desfazer, de tão fino que ficava.
Outras, usavam pedaços de E.V.A., na parte do calcanhar e dos dedos. Fiz e também não deu certo. Conforme eu andava, os pedaços se mexiam até sair do sapato.
Na loja, falaram p/ usar palmilha. Mas a que eu tinha era grossa e prendia a circulação, de tão apertado que ficava. Triste viu.
Resolvi parar de usá-las e até pensei em vendê-las.

Quando de repente tive um estalo: e se eu fizesse a palmilha de E.V.A.? Era mais fino que a palmilha normal, ficaria embaixo do pé e não correria o risco de pular pra fora! Fiz e deu certo!

É rápido e fácil!
Você vai precisar de: tesoura, 1 folha de E.V.A. (na cor que preferir) e palmilhas p/ molde (pode ser de qualquer tênis que tiver em casa).
Paguei 1,50 na folha.

Só uma observação, essa palmilha é p/ melissas fechadas.

Se você tiver esse problema com melissa aberta, fala pra gente que nós tentaremos te ajudar!

Essa não dá p/ notar tanta diferença, mas foi justo c/ a que quase me esborrachei no chão!

Outro grande problema é com melissas apertadas (tenho algumas e qse não uso pq sofro viu?) e como dizem, plástico não laceia! Mass, já ouvi rumores de como se faz isso (lacear melissa). Só que eu preciso testar p/ ver se realmente funciona e não estraga a melissa, pois é com secador!

Logo eu venho aqui falar se essa dica é true or false!