Quando vi o post da Nathy falando sobre all star logo pensei porque esse tipo de tênis deixou de povoar o meu armário…

Na adolescência eu tinha vários pares, era a maníaca do allstar e se me lembro bem eles eram mais ace$$íveis naquela época.  Minha mãe nunca fez cara feia na hora de pagar (o que não rolava com o Keds…era um por ano e olhe lá) e sempre me presenteava com cores e modelos diferentes.

Mas uma coisa que me incomodava era a palmilha.  Era só comigo ou existe mais gente aí que tem o mesmo problema?

Eu achava meio desconfortável e acabava abandonando meus pares. Até o dia que parei de comprar definitivamente.

No ano novo, vi minha madrinha com um tênis lindo e perguntei se era allstar e a resposta me surpreendeu:  É Arezzo!



Invejei e sai correndo para comprar meu par.

Primeira coisa que tenho a falar: As cores são demais. Eu gamei na variedade, porém os melhores mesmo são os de camurça e eu optei por um amarelinho.

A sensação é de estar usando aquela famosa sapatilha, mas a palmilha é muito confortável. 

Resultado: quero um de cada! Não tiro mais o meu do pé.
Sei que de 15 anos para cá o all star evoluiu muito (não façam as contas, por favor, não quero ser tia velha), mas esse tênis da Arezzo ganhou meu coração e com certeza vou comprar um de cor escura para o inverno.



Como é impossível comprar apenas um par, também arrematei uma famosa rateirinha branca de laço e um sapato de salto super ultra confortável para usar no dia a dia.


Não adianta, um salto sempre dá um charme a mais.
Indico a Arezzo do Praiamar para quem quiser se jogar nas compras. Procurem a vendedora Mari que é uma fofa, atende super bem e desce o estoque sem dó.

Tenins: R$169,90
Laço: R$99,90
Salto: R$179,90




Feito pela Dani. Quer um? Vá ao Australiano bar que fica no canal 4 com a praia