Uma das vantagens em viver numa cidade em que faz tanto calor é tomar vários banhos por dia. Sério mesmo, não tenho vocação pra francesa nesse quesito.

Então, vivo atrás de novidades em sabonetes, esfoliantes e afins. A Ducha, que vende cosméticos e acessórios para banho, chegou a Santos no final do ano passado e tem coisas bacanas para quem é viciada como eu…
Há um mês mais ou menos comprei um esfoliante de gengibre e baunilha e estou usando 2x por semana. Ele não é tão ralo como aquele da Freeman’s que resenhei aqui no blog certa vez, nem tão potente quanto o da Nivea (que tem um cheiro meio fuen, na minha opinião). A Ducha tem várias opções de cheiros: laranja, flor de lavanda, lima, etc.
De 0 a 10, daria nota 8, mas só porque minha tampa não fecha direito. De resto, achei bem bom o produto.
Comprei outros dois sabonetes na loja, mas me arrependi um pouco. Os dois têm cheiros deliciosos – no entanto, para algo tão cotidiano, custam (bem) caro (preços abaixo). Só de lembrar que um Dove custa menos de R$ 1, fico com dor na consciência… hahahahaha
Bom, acho que a gente merece um mimo desses de vez em quando.
A loja da Ducha em Santos fica na entrada do Shopping Pátio Iporanga.