Não adianta, mesmo prometendo que não vou gastar mais nenhum $$, sempre acabo me encantando com alguma coisa.


Pois bem, o estrago dessa vez foi feito no super centro e no pátio iporanga.


Dia 26 fui com minha prima Ju querida que mora em SP até a Sta Clara (óbvio!) apresentar a Antix. Ela viu meus vestidinhos do natal e apaixonou.


E lá fomos nós gastar mais um pouquinho.


Ela comprou aquele vestido MARAVILHOSO branco, com o coração nas costas. Eu fiquei enlouquecida quando vi aquele vestido, mas não comprei.


Acabei atacando de Oh boy! numa super promo de 50%. (R$139)





A Ju também comprou um da Maria Filó que também estava com 50%.


Já no dia 27, fui com a minha mãe ao Super Centro e dei de cara com um vestido que estava namorando da shop 126 só que não achava meu número. Para minha felicidade, tinha um esperando um por mim na Betelian (R$301)





Depois resolvi dar uma passadinha numa loja muito fofa, chamada Essecial. Ela fica perto da massas Viena e como sempre como um mistinho lá acabei reparando nesa loja.


Finalmente encontrei o eleito para noite do dia 31.Lindo vestido branco da AHA (já tenho 2 dessa marca e gosto muito), simples porém com um leve brilho e super fresquinho (R$198). Bem mais em conta do que o da shop126!


Na Essencial você ganha desconto de 10% a vista no dinheiro e ajuste por conta da loja. (a foto não entrou hoje, pois o vestido estava fazendo os pequenos ajustes e não deu tempo de fotografá-lo. Colocarei imagens assim que der)


Não preciso nem dizer que será minha nova queridinha. As roupas são maravilhosas e eu também me apaixonei pelas bijus.


Não resisti e comprei esse colar (I S2 my family) por R$120.





Super recomendo a visita!


E para encerrar o ano de coração aberto, um anel lindo super baratin na via de fatto:



POST UPDATED – 07/01/2011


Lembram que comentei sobre o vestido do ano novo que comprei na loja Essencial do Super Centro?
Bom, aqui estão as fotos dele.
Aproveito para lembrar que Janeiro é época de promoção e a maioria das lojas está fazendo bota fora.
Já passei na ClubRio e hoje passarei na Sta Clara que está com descontos progressivos.
🙂