E aí, já fez planos para o fim de semana? O DAC tem algumas dicas para quem ainda não decidiu:

De 7 a 13/1

A estreia do Cinearte é um filme INCRÍVEL que eu, infelizmente, ainda não vi (silviosantosmodeon), Os homens que não amavam as mulheres. Explico: li o livro que inicia a série Milleninum e viciei. É um suspense sexy, intrigante e inteligente. Essa versão é a original sueca (terra natal do autor, Stieg Larrson), mas já está rolando uma adaptação hollywoodiana sob o comando do David Fincher (Seven, Zodíaco, A Rede Social), com o Daniel Craig e a Rooney Mara (que fez a namorada que dá um pé na bunda do Mark Zuckerberg no início de A Rede Social).

Sábado, 8/1 e domingo, 9/1

Essa é para as (os) chegados em esportes. Vai rolar a Clínica de Esportes Radicais no Sesc, com oficinas de inline, skate e BMX e também apresentações de feras dessas modalidades. O evento começa sempre às 9 horas e termina no domingo, às 18 horas, com show da banda santista Viberoots (reggae). O Sesc-Santos fica na Rua Conselheiro Ribas, 136.

Sábado, 8/1

A Seven Disco completa um ano com show da atração internacional Milk and Sugar. Além de hits próprios, a dupla já remixou Usher, Janet Jackson e Mya. Ingressos a R$ 80 (eles) e R$ 40 (elas). Fica na Avenida Senador Feijó, 557, Vila Mathias.

Sábado, 8/1

Eu sei que você, amiga de +30, já dançou passinho na Lofty. Admite, vai? A primeira edição 2011 da festa Revival homenageia a famosa disco do Gonzaga com muuuuuitos hits dos anos 80 e 90 e também a Breezy, que já é de uma geração mais novinha (oi, eu nunca fui). Vai ser na Capital Disco (Avenida Francisco Glicério, 206).


Se em Santos Kelly Taylor morasse, era na Lofty que ela iria aos sábados…

E aí, qual é a boa para o fim de semana?