Como sou muito clássica nos meus looks, prefiro usar peças básicas e coringas, nada muito espalhafatoso. Mostro para vocês minhas combinações!
Pro Natal, optei por um pretinho básico da Barred’s em conjunto com um peep-toe coral da Corello. Os acessórios foram brincos de pérola e um colar da minha avó, que você vê melhor aqui. O legal é que ele é a imagem de uma mulher pintada à mão, então dá um toque especial no look. Já o esmalte da vez foi o Top Pop da Impala. Nem curto tanto as cores próximas do Renda, mas, na pressa, foi esse mesmo. O problema é que precisei de 3 mãos para a cobertura ficar razoável. Dica: não use ele somente com base se você é tão branquela quanto eu!
desculpem pelo tamanho ingrato da foto!
Já para o Ano Novo, usei um vestido florido da House e o “tchans” ficou por conta do esmalte Bíquini Vermelho da Impala, que contrastou bem com a pele clara. Ponto positivo!
minha mãe e eu – reparem nas mini-flores coloridas do vestido
as unhas de Bíquini Vermelho e zoom no vestido – a cor é meio alaranjada, dá pra perceber?
vai um champanhe?
zoom nas unhas das mulheres: rosas, vermelhos e alaranjados!

Onde encontrar:

Barred’s: shopping Praiamar
Corello: lojas mais próximas só em São Paulo. Clique aqui para listagem completa
House: shoppings Balneário, Miramar e Praiamar
Esmalte Impala Biquíni Vermelho: Parada Obrigatória do Balnéario. Comprei junto com o Boneca da Colorama, que apareceu aqui