Morando em Santos não tem como fugir da praia. Até eu, que não sou a pessoa mais “praieira” do mundo, acabado dando umas voltas no calçadão às vezes.

Porém, escolher o que vestir não é uma missão simples. Existe toda uma moda praia fortíssima, e você não quer sair sempre com o mesmo biquini.

Eu dei pulos de alegria quando li que os maios e os biquinis altos estão de volta. Baseados na moda dos anos 60, eles são mais recatados e femininos.

Acho muito mais classudo. Nada daquela coisa fio dental ou asa delta anos 80. 

Pin ups forever.

Hoje contamos com muitas lojas vendendo marcas boas para todos os gostos e todos os bolsos.

No meu armário, Salinas reina, mas eu sei que dói pagar R$200 num biquini. Por isso me permito um biquini novo para o verão todo! Mas não tem como negar, que quando a lycra é boa, dura muito mais e acaba sendo um ótimo investimento.

Outra opção,  que que dura apenas um verão, mas é uma alternativa é a Líquido, a lycra não é a melhor do mundo, mas dá pro gasto e os modelos são bonitinhos. Inclusive comprei uma saída de praia lá, por R$50 que é muito digna. Foi na loja da Conselheiro Nébias, mas acredito que você também possa encontrar na loja da Marechal.

Escolhi alguns modelos para inspirar o verão 2011 que vocês podem encontrar na ClubRio (R: Azevedo Sodré), na Betelian (no Super Centro) ou em uma das Líquidos que eu mencionei.