Você já escolheu o look para passar os primeiros momentos de 2011, mas ainda não sabe onde vai? Não estressa porque o DAC vai ajudar!

Amanhã (30)
Stereo Sushi @ Yow Lounge
A partir das 20h30, com os DJs Ricardo G e Faraguti, double vodka até as 23 horas. Mais infos em http://www.yowsushi.com.br ou pelos telefones 3321-8489 e 3286-4184. Rua Tolentino Filgueiras, 45, Gonzaga.

Bye Bye 2010 @ Typographia Brasil
Com as bandas Carlos Bronson, Santo Samba e Feitiço. Double vodka até 0h. Rua XV de Novembro, 115, Centro.
Xandra Joplin @ Studio Rock Café
A melhor cover de Janis do Brasil toca em show organizado pela Kiss FM. A partir das 22 horas. Rua Marechal Deodoro, 110.
Ladies First @ Rubino’s
Elas entram mais cedo e garantem open tequila e vodka. Som é pagode com Jeito Maneira, União Duradoura e black com o DJ Mamuth. Rua do Comércio, 6, Centro.
Girl is a DJ @ Bikkini Barista
A banda Mecanika e as DJs Dani Vellocet e Bê Amarante comandam as pick-ups. Rua XV de Novembro, 94/96, Centro.
Reveillon (31)
Seven Waves @ Seven Disco
Depois de pular as sete ondas, vá pra Seven (rá!). DJs Tiago Bianchini e Henry Carvalho. Rua Senador Feijó, 557, Vila Mathias.
Tendas @ orla de Santos
Todo ano as tendas bombam na praia. Tudo bem que elas ficam lotadas e difíceis de sair, mas o som é ao vivo e geralmente a gente acaba encontrando um monte de conhecidos. Ano passado fui e achei divertido (ainda que farofa). Esse ano as tendas são na Pompeia (entre os canais 1 e 2), Gonzaga (entre o 2 e o 3), no Embaré (em frente à Pinacoteca Benedito Calixto) e na Aparecida (em frente ao Escolástica Rosa).

O antigo Fifty, que agora chama Santo alguma coisa (desculpa aê, não lembro o nome) O Santa Felicidade (obrigada, comentarista anônimo) também vai ter festa, mas exige reserva. Fica na Avenida Bartolomeu de Gusmão, 119, próximo ao Canal 6.
Bruno e Marrone @ Praia do Itararé
A dupla não é muito minha praia, mas como tem gente que curte, acho que vale lembrar.
Reveillon @ Clube dos Ingleses
É a festa mais manjada (mas também uma das que mais lotam) da Cidade. Esse ano não tem Blow Up (milagre!! HAHAHAHA), mas tem Carlos Bronson, Musirama e o DJ Straub. Rua Santa Catarina, 157, José Menino. Só depois da ceia.
Ano Novo @ Sirena
A galerinha de Santos adora ir pra Maresias, né? Só cuidado com a estrada pq ela é super perigosa (/mãemodeoff). Atrações: DJs Marcus Coppini e Adriano Pagani. Avenida Sirena, 418, São Sebastião.
80s and 90s @ Yellow Lounge
A casa do Guarujá vai tocar só sonzeira das décadas passadas. Avenida Marjory da Silva Prado, dentro do Jequitimar.

Obrigada, Erica, pela sugestão de post.