Outro dia mostrei no achado da semana o porta-colares da Imaginarium que ganhei. A fofa da Ju Bauer, do site Sonho de Vestido (#ficadica pras noivas!), mandou pra gente o presente do namorido no Natal. Olha que bacana:

Meninas, o presente do namorido foi o Rex, então to mandando foto só dele e foto dele com o Woody e o Buzz. Eu tenho Bala no Alvo, o Slink, os etezinhos e 2 Mr. Potato Head, mas eles já estão embalados pra mudança. O Rex eu fiquei na vontade qdo a gente foi pros EUA pq mesmo lá ele era caro e eu acabei vindo “só” com os outros na mala. Agora é torcer pro namorido dar a Jessie, o Ham, a Barbie e o Ken…rs. Não sou fã dessas coisas infantis num geral, mas sou aloka do Toy Story. Era a única adulta sem filhos na fila da Disney pra tirar foto com eles…rsrs.


Bjos meninas! Feliz Natal!!!”


Ju, também amamos Toy Story e todos esses desenhos que nos fazem voltar a ser criança. (Oi, quem mais está louca pra ver Enrolados??).

Conta pra gente o que você ganhou nos comentários!!