E lá vou eu de Antix


Para a noite do dia 24 optei por um vestido preto, com flores e tule. Sou completamente apaixonada por vestidos assim, com armação.


Toda vez que penso, acho que nasci na década errada. Meu lugar é nos anos 60, com as saias rodadas e os vestidos armadinhos.

tem um laço nas costas. Dá para ver?





Ainda bem que hoje em dia essa moda está voltando e fica mais fácil de encontrar modelos assim.


No dia 25, para o almoço, escolhi um vestido azul, com estampas de passarinhos (hello twitter!) que piscou para mim na vitrine e não teve jeito.





Numa das minhas andaças, descobri a que a loja clube pitanga, do shopping Miramar, também está vendendo Antix. Vocês sabiam?


Hoje contamos com diversas lojas, Sta Clara, Grão pimenta, Rosa Shok (ai, é assim o nome da loja?! é aquela no Balneário na frente do Pasteleco), Diva Insana e agora a Clube Pitanga!


Depois que conheci essa marca, virei fã número 1. Meu único medinho é que aumentem os preços. Você sabe que como é, começa a fazer sucesso, todo mundo compra e BANG! 


Preços que não cabem mais nas nossas carteiras.


Vamos cruzar os dedinhos para que isso não aconteça com a Antix, pois ando comprando em média 2 vestidos por mês, e acho ótimo renovar meu armário aos pouquinhos.


Ps: Vocês já conhecem o blog da Antix? Vale a pena!