Ele demorou, mas chegou! Em meio a um monte de confraternizações, a semana passa rápido para alguns e devagar para outros (como eu…). Enfim, olha o que tem de bom pra fazer em Santos esse fds.

Hoje, sexta-feira
Depois da gafe da semana passada (desculpa aí), a Mixtape rola hoje. É a última de 2010 e também o aniversário de 1 ano. Vem, gente!
A santista MC Gi vai tocar, vou falar (de novo!) que tô super afim de ver ela ao vivo. Vai ser no Clube Independente, Rua Carvalho de Mendonça, 74.
Sábado
Várias opções nas baladas da cidade. Na Giv Club, o DJ Gui Boratto abre a temporada de verão. Já no Bikkini Barista, as atrações são o DJ Amarante e a banda paulistana Kashmir, que toca rock clássico e pop de hoje. Meninas entram VIP até 1 da manhã (eba!).
Para quem pediu dicas de cinema, a estreia do fim de semana é a refilmagem de Tron. Vou dizer que, como todo geek, fiquei bem curiosa pra ver. E tem trilha do Daft Punk, né? Só por isso já vale o ingresso. Continuam em cartaz A Rede Social (excelente!), a primeira parte do final da série Harry Potter, as Crônicas de Narnia e Amor por Acaso (com a Juliana Paes).
No CineArte Posto 4, o filme da semana é o comediadrama argentino Dois Irmãos.
Aqui tem a programação do Cinemark e aqui, a do Roxy.
Domingo
Pra quem gosta, tem show do Luan Santana na Vila Belmiro. Mas acho que não é o caso de vocês, né? hahahahaha
Mas, se a ideia é curtir um som, a Orquestra Sinfônica do Estado toca na Praia do Gonzaga (valeu pela dica, Thalita) naquele já tradicional concerto ao ar livre que marca o início do verão. Fui dois anos seguidos e adorei! Só não esquece de levar uma canga ou cadeira pra sentar na praia.