Esse já é o terceiro post que escrevo sobre enxovais ( quarto e diário de uma noiva ). Fiquei muito feliz com o retorno positivo que tivemos das leitoras e por isso estou dando continuidade a série.
Hoje falaremos da parte de banho e pijaminhas. Agora que vai casar não dá mais para dormir com a camiseta do irmão toda furada e com aquelas calcinhas da vovó.
A parte do banho é bem simples, segundo uma das listas que encontrei, um jovem casal deve ter:
4 jogos completos (banho, rosto e chão)
2 roupões
2 toalhas de rosto avulsas
2 toalhas de banho avulsas
2 pisos
4 toalhas de lavabo.
Claro que tudo isso depende muito da freqüência que você trocará as toalhas e se você recebe muita gente em casa.
Isso é o básico do básico para começar. O roupão é uma boa opção e eu acrescentaria um hobby leve combinando com uma camisola de seda. É claro que isso faz parte das lingeries, que falaremos num minuto.
toalhas Madame Frufru
toalhas em promoção
toalhas em promoção
Na loja da Madame Frufru você também encontra uma versão moderna do roupão: uma toalha com velcro tanto para noiva, quanto para o noivo.
Eu ganhei de chá bar e achei o máximo, ainda mais nos dias quentes, pois é bem mais leve que o roupão.
Agora a parte mais esperada de toda noiva com certeza é a underwear, afinal ela vai causar aquele impacto na noite de núpcias e é sempre bacana ter algo especial guardado para surpreender o maridão.
Muitas noivas fazem chá de lingerie, que é uma boa opção, mas eu optei por um chá bar mais tradicional.
Aqui em Santos contamos com diversas lojas boas. Eu compro bastante numa loja na Oswaldo Cruz (acho que chama-se depósito de calcinhas ou algo assim) ao lado da Picanharia Santista e também numa loja que vende Valisere e Demillus na frente da pracinha do SESC. Essas lojas têm um preço mais em conta comparando com as lojas do shopping.
Também não podemos esquecer de lojas como Marisa e CeA que oferecem uma grande variedade de modelos e cores.
Comprei um pijaminha de estrelas lindo e confortável na CeA (calça comprida) por R$49,90. Super fofo e com um preço justo.
Agora se você que enlouquecer o husby na noite de núpcias, inspire-se nessas opções:
Nada confortável para o dia a dia, mas para uma noite especial está valendo.