Já comentei sobre os preços convidativos da Pé e Cia em outros dois posts. Eles vendem bolsas (inspired) e sapatos bem bacanas (principalmente as sapatilhas) que não acabam com nossos bolsos.
Fui com a Kamylla ao Miramar semana passada e sugeri que passássemos nessa loja para lhe mostrar uma das bolsas que eu estava pensando em comprar.
Estava de olho numa Alexa inspired, mas quando bati os olhos (na verdade foi a Kamylla que viu primeiro) nessa outra, foi amor a primeira vista! Achei muito simples, mas extremamente classuda! 
Como estou numa época de contenção de despesas, já que o casamento levou todas minhas economias, fiquei namorando a bolsa de longe, sem grandes esperanças.
A Kamylla fofinha acabou me presenteou com essa sapatilha da foto, e até acabei esquecendo da bolsa. (Amei Ká, já usei 2 vezes!)
Mas quando estávamos indo embora, a vendedora me falou que a bolsa estava em promoção,  R$100 mais barato do que a Alexa. 
Conclusão, conversei com meu noivo, fizemos mágica com o cartão de crédito (rs) e voltei lá no dia seguinte para levar essa belezinha por R$130,00 (numa bolsa de couro, está muito bom, comparado aos preços dessas aqui)
Você encontra a Pés e Cia no Miramar 2o piso e no Balnerário 1o piso.
Amei as divisórias e o forro de oncinha

comprei branca pois fica mais fácil de usar no verão

Sapatilha e bolsa

Sapatilha presente da Ká =D
Sente a bagunça da minha cama!