As clientes mais assíduas da Madame Frufru puderam, hoje em primeira mão, conhecer os mimos de decoração de Natal que a Valéria preparou para esse ano.
Gente, estava tudo MARA! Tirei algumas fotos com a minha máquina amadora, mas já dá para ter uma ideia.
Realmente é um natal dos sonhos. Eu me casarei em dezembro e já estou super animada para decorar minha casa com motivos natalinos!
Será que eu posso pedir uma árvore de natal na minha lista de enxoval? Acho que sim né…
A Renata do programa Tudo de bom acabou reconhecendo o Guilherme (ele deu algumas entrevistas para ela sobre a Quality Lavanderia) e acabamos sendo entrevistados sobre nosso enxoval.
Ainda não sei quando irá ao ar, mas quando souber eu coloco aqui.
Ela perguntou sobre as dificuldades de elaborar a lista. E como disse no post anterior sobre enxovais, o ideal é contar com a ajuda de alguém mais experiente, que vai lhe orientar e selecionar o que é realmente necessário.
Quem já estiver no clima natalino, aconselho visitar a casa da Madame Frufru no canal 4 para já escolher os seus enfeites.
Dá até para sair com a árvore pronta de lá! (fikdik!)

Madame Frufru
casa
Av. Siqueira Campos, 570 
Boqueirão – Santos
Fone: (13) 3234-2780
www.madamefrufru.com.br/