Oi gente. Este é um post de protesto e de aviso -> não seja burra como eu! rs

Vocês lembram quando a Flá postou aqui sobre o nosso passeio na Grão Pimenta, sobre os sapatos maravilhosos que achamos por lá? Então, neste embalo, acabei comprando uma rasteirinha da Melissa que estava namorando há um bom tempo na vitrine (Melissa+Salinas). Ai, só de pensar fico doida, vou contar o por quê:


A Pri comprou a dela, a nossa friend Roberta também e lá fui eu, com a mesma vendedora, pegar a minha…linda, cor coral, aiii!. Pedi o número 37. Ela veio com o 36 e disse que a forma era grande (e realmente achei que era). Ficou meio apertadinha, mas levei assim mesmo – sem pedir para experimentar a 37.

Enfim, levei pra casa e fiquei andando com ela pra lá e pra cá e senti que não tava rolando. Fui lá na loja trocar no dia seguinte e, dessa vez, fui bem atendida por uma outra vendedora, que logo trocou a sandália. Mas, detalhe: em outra cor. Perguntei se a coral não tinha há muito tempo, e ela disse que fazia tempo que essa cor não aparecia por lá.

Fiquei muuitooo doida.. um, pela minha burrice…dois, pela cara-de-pau da vendedora em me vender o 36. Lembram do post da Ana sobre bom-atendimento? Pois é, a moça, além de não me atender bem, quis e conseguiu (grrr) me passar pra trás – só para ganhar comissão, será?…. Legal, né? Not!

Mas, fazer o que…levei a preta, que também é uma graça, mas até hoje penso naquela coral que podia ter sido minha….ai, ai..

E você? Já foi passada pra trás como eu? Conte-nos sua “história triste”! rs

Grão Pimenta: Rua Riachuelo, 43, Centro